Polícia

Preso comparsa de criminoso morto em acidente com caminhão roubado em Pancas

Lucas Mendes Pereira foi preso na noite de terça, próximo à rodoviária do município. Com ele, a polícia recuperou mais de R$ 7 mil, roubados do veículo

Criminosos caíram em uma ribanceira ao tentar fugir com um caminhão roubado em Pancas Foto: Reprodução/Jornal O Mestre

A polícia militar prendeu, nesta quarta-feira (26), o terceiro suspeito de participar do roubo de um caminhão em Pancas, no noroeste do Estado. Durante o crime, os assaltantes sofreram um acidente e um deles morreu. Um dos criminosos já estava preso.

Lucas Mendes Pereira, de 22 anos, foi preso pela Polícia Militar na noite de terça-feira (25), próximo à rodoviária de Pancas. Com ele, os militares recuperaram mais de R$ 7 mil, que foram roubados do caminhão. 

Lucas foi encaminhado para a Delegacia Regional de Colatina e confessou a participação no crime. Além dele, a polícia já havia detido Werik Reylan dos Santos Vasconcelos, de 20 anos.

No último domingo (23), os criminosos renderam duas pessoas que estavam em um caminhão, na localidade de Vila Verde, e levaram todo o dinheiro. No entanto, durante a fuga, acabaram caindo com o caminhão em uma ribanceira, próximo ao trevo de Alto Mutum. 

Um homem, identificado apenas como Leandro, não resistiu aos ferimentos. Os demais criminosos fugiram. A polícia fez buscas na região e conseguiu prender Werik.

Pontos moeda