Polícia

Preso é baleado e irmão é morto após saída do Dia dos Pais em Linhares

Como o crime aconteceu próximo a um posto de combustível, imagens de câmeras de segurança podem ajudar a polícia a identificar os criminosos

As vítimas estavam dentro do carro quando foram atingidas pelos tiros Foto: Reprodução Eu Vi em Linhares

Um homem foi morto a tiros no início da manhã desta quarta-feira (5) após buscar o irmão na Penitenciária Regional de Linhares. Edinaldo Gregório da Costa dos Santos havia sido beneficiado com o indulto do Dia dos Pais. Ele estava no banco carona no veículo quando o irmão foi assassinado com cerca de oito tiros. Edinaldo também foi baleado.

O detento foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para um hospital do município. Dentro do carro também haviam mais dois presos que foram levados para a delegacia para prestarem depoimento.

De acordo com testemunhas, os tiros foram disparados por motociclistas assim que o carro das vítimas passou pela avenida. Como o crime aconteceu próximo a um posto de combustível, imagens de câmeras de segurança podem ajudar a polícia a identificar os criminosos.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e a polícia pede para quem tiver informações sobre o crime entrar em contato através do 181 ou 190. Não precisa se identificar. 

Segundo a Polícia Civil, o caso está sendo investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Linhares, sob responsabilidade do delegado André Jareta.

Com informações do site Eu Vi em Linhares 

Pontos moeda