Polícia

Preso homem suspeito de envolvimento em assassinato de representante comercial em Vitória

O homem, identificado como Jobson Gonçalves de Lima, foi preso com um carro roubado enquanto fugia da polícia. O suspeito foi encaminhado para a delegacia da Serra

O homem foi morto enquanto levava as filhas para comemorar aniversário Foto: Arquivo/TV Vitória

Foi preso, na última quinta-feira (27), o homem que é suspeito de ter envolvimento no assassinato do representante comercial ,Alecsandro Jose da Silva, em frente a uma churrascaria em Bairro de Fátima, na Serra. O crime foi registrado no dia 27 de julho.

O homem também teria envolvimento em um outro crime, o de tentativa de assalto em uma oficina mecânica, em Jardim Camburi, no dia 20 de julho.

O homem, identificado como Jobson Gonçalves de Lima foi preso com um carro roubado enquanto fugia da polícia. O suspeito foi encaminhado para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) da Serra, onde foi preso em flagrante.

De acordo com informações do delegado Jordano Bruno, que investiga o caso, Jobson foi identificado pelas vítimas e, diante das evidências, confessou o crime de assalto, mas negou que participou do assassinato do representante comercial. Jobson está preso e irá responder por latrocínio, que é roubo seguido de morte.

"Eu não me arrependo", diz menor que dormiu após matar representante na Serra

A polícia identificou, ainda, um terceiro suspeito de ter cometido o crime. Leandro Ribeiro Gomes não aparece nas imagens de câmeras de videomonitoramento analisadas, mas segundo a polícia, ele vigiava a presença da polícia, enquanto Jobson e um adolescente, de 16 anos, cometiam o crime. Durante um assalto, Leandro acabou sendo atropelado por um caminhão e morreu.

Pontos moeda