Professora é rendida e tem carro roubado na porta da escola em Cariacica. Veja o vídeo!

Polícia

Professora é rendida e tem carro roubado na porta da escola em Cariacica. Veja o vídeo!

Esse foi o segundo caso na mesma instituição de ensino em quatro meses. A escola Mariano Firme de Souza pertence à rede estadual e, em três turnos, conta com cerca de mil alunos

O assalto aconteceu durante a manhã Foto: TV Vitória

Uma professora foi rendida na porta de uma escola, ao chegar para trabalhar na manhã desta quinta-feira (6), no bairro Bandeirantes, Cariacica. Ela teve o celular e o carro levados pelo bandido. Esse foi o segundo caso registrado na mesma instituição de ensino em apenas quatro meses. 

O assaltante só esperou a professora estacionar o carro para rendê-la. Uma colega de trabalho da vítima contou como foi a ação. “Ele esperou só o momento dela abrir a porta do carro para abordá-la com uma arma. Dava para ver o momento que ele retirou a arma da blusa de frio e apontou para ela”, contou a outra professora.

O que assusta ainda mais a comunidade é que, há aproximadamente quatro meses, outra professora passou pela mesma situação quando estacionava o carro. “A professora estava chegando na escola. Dois homens de moto passaram, e um deles entrou no carro dela”, contou a professora Andréa Mattos.

A escola Mariano Firme de Souza pertence à rede estadual e, em três turnos, conta com cerca de mil alunos. Eles se uniram aos professores em protesto para pedir segurança. “Nós estamos muito abalados, pois sabemos que hoje foi essa professora, ontem foi a outra colega e amanhã pode ser a gente”, afirmou a professora Lidiane Andreati.

Quem tiver qualquer informação que possa ajudar nas investigações do caso, basta ligar para o Disque-denúncia (181). Não é preciso se identificar.

Veja o vídeo: