Gangue faz arrastão em ônibus que transportava funcionários da Vale em Cariacica

Polícia

Gangue faz arrastão em ônibus que transportava funcionários da Vale em Cariacica

Crime aconteceu por volta das 4h40 desta quinta-feira, no bairro Porto Belo. Segundo testemunhas, os criminosos entraram no coletivo, renderam as vítimas e fugiram com vários pertences

Um Boletim de Ocorrência foi registrado na delegacia Foto: Everton Nunes

Um ônibus que faz o transporte de funcionários da mineradora Vale foi alvo de bandidos, na madrugada desta quinta-feira (11), no bairro Porto Belo, em Cariacica. O assalto aconteceu por volta das 4h40. Oito pessoas que estavam dentro do coletivo tiveram pertences roubados.

Segundo testemunhas, quatro criminosos participaram do arrastão. Três deles teriam entrado no ônibus e rendido as vítimas, enquanto o outro ficou do lado de fora, dando cobertura aos comparsas.

Ainda de acordo com as testemunhas, a ação foi rápida e, logo após o arrastão, os bandidos fugiram. Foram roubados celulares, carteiras e outros objetos pessoais dos funcionários.

Os criminosos teriam entrado do coletivo no momento em que ele havia parado para o embarque dos funcionários da mineradora. Eles estavam no ponto de ônibus, junto com as vítimas, e aproveitaram o momento em que o motorista do ônibus abriu a porta para a entrada dos trabalhadores.

Por meio de nota, a Vale confirmou a ocorrência e informou que a empresa registrou um Boletim de Ocorrência na delegacia e que está colaborando com as autoridades.

Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a polícia a localizar os suspeitos deve entrar em contato com o disque-denúncia, pelo telefone 181. Não é preciso se identificar.