Polícia

Professora é morta com tiro na nuca após revelar namoro pela internet

O suspeito de ter cometido o crime é o ex-marido da vítima, que teria visto em uma rede social que a ex-companheira estava com um novo namorado

Ela foi casada com o suspeito do crime por seis anos Foto: R7

Uma professora de 40 anos foi morta com um tiro na nuca após uma publicação em uma rede social, na última quarta-feira (3), em Santa Catarina. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 19 horas, no bairro Paranaguamirim, na zona sul da cidade. A vítima foi identificada como Tânia Aguilar. O suspeito de ter cometido o crime é o ex-marido da professora, Honorato Batista Antunes, de 67 anos.

De acordo com testemunhas, o casal ficou junto por seis anos e, há cerca de três meses, havia se separado. No mês passado, a professora conheceu o atual namorado, de 28 anos. A publicação sobre o novo relacionamento na rede social, segundo a polícia, teria provocado a ira do ex-marido.

O casal estava na cozinha da residência de Tânia quando o suspeito do crime entrou e efetuou o disparo, acertando a nuca da ex-companheira. Ele também disparou contra o atual namorado da professora, no entanto, o tiro não atingiu o rapaz. 

O acusado fugiu em um automóvel de cor branca e não foi localizado até o momento.

As informações são do portal R7

Pontos moeda