Polícia

Bandidos arrombam loja de aparelho celulares no centro de Cachoeiro

A ação foi registrada pelo circuito interno de videomonitoramento do local. A Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio vai investigar o caso. O valor do prejuízo não foi informado pela empresa

Uma loja de telefonia móvel foi alvo da ação de criminosos na madrugada desta quarta-feira (2), em Cachoeiro. Os bandidos quebraram a vitrine da Vivo, localizada no Shopping Cachoeiro, no centro da cidade, e furtaram cinco aparelhos celulares. O valor do prejuízo não foi informado pela empresa. O crime ocorreu por volta de 1h30.

De acordo com informações da Polícia Militar, os criminosos quebraram a vitrine pelo lado da rua 25 de Março, uma das principais via da cidade, e tiveram acesso ao interior da loja. O alarme do local disparou e eles conseguiu fugir antes da chegada dos seguranças do local. Toda a ação dos criminosos foi registrada pelas câmeras do circuito interno de viodemonitoramento da loja.

As imagens serão entregues à Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri), que vai investigar o caso. Os suspeitos ainda não foram identificados.

Por meio de sua assessoria, a Vivo informa que está acompanhando o caso e prestará todas as informações solicitadas pelas autoridades competentes. A empresa esclarece ainda que o atendimento na loja será normalizado ainda nesta quarta-feira (2).
Pontos moeda