Polícia

Chefe e gerente do tráfico de drogas em Vila Velha são presos durante operação policial

Além de Bruno Falcão da Silva e Pablo Dasílio de Moura, foi preso Anndré Vinícius Lorenzutti. Com eles, foram encontradas maconha e cocaína

Três suspeitos de participação no tráfico de drogas do bairro Nossa Senhora da Penha, em Vila Velha, foram presos na última quinta-feira (03), durante uma operação da Delegacia Especializada de Tóxicos e Entorpecentes (Deten).

Entre os detidos estão Bruno Falcão da Silva, de 29 anos, apontado pela polícia como chefe do tráfico da região, e Pablo Dasílio de Moura, de 28, que seria seu principal gerente. O outro preso é Anndré Vinícius Lorenzutti, de 24 anos,

Com o trio, os policiais encontraram 1 Kg de cocaína e 459 gramas de maconha, além de uma balança de precisão. Eles foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Segundo a polícia, Anndré e Bruno também foram autuados pelo crime de corrupção de menores. Contra Pablo também havia um mandado de prisão preventiva em aberto pela prática do crime de receptação. Os suspeitos foram encaminhados para o presídio.



Pontos moeda