Polícia

Pastor é morto a facadas dentro de apartamento onde morava na Praia da Costa em Vila Velha

O crime aconteceu na tarde desta segunda-feira (7) e, de acordo com a polícia, o suspeito do homicídio se entregou a um sargento da Polícia Militar

O pastor identificado como Ericsson Roza Soares, de 37 anos, foi morto a facadas no apartamento onde morava na Praia da Costa, em Vila Velha. O crime aconteceu na tarde desta segunda-feira (7) e, de acordo com a polícia, o suspeito do homicídio se entregou a um sargento da Polícia Militar.

De acordo com a perícia, no local do crime foram identificados sinais de luta corporal, mas ainda não se sabe a motivação do assassinato. Em frente ao prédio, amigos da vítima se reuniram em busca de informações. O clima foi de muita comoção.

Ericsson era pastou de uma igreja Quadrangular em Vitória e trabalhava na igreja desde os sete anos de idade. O corpo do pastor foi encontrado pelo sobrinho que acionou a polícia.

Ainda segundo a polícia, Wellington Mates de Amorim, de 21 anos é o suspeito do crime. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

De acordo com familiares do pastor, Amorim era amigo dos familiares há mais de cinco anos e, inclusive, recebia ajuda financeira. Ninguém soube explicar a motivação do crime.

Pontos moeda