Polícia

Perseguição termina com um baleado e quase 35 kg de maconha apreendidos em Vitória

A polícia encontrou 34 tabletes de maconha pesando cerca de 1 quilo cada. Na casa do detido também havia crack.

Um perseguição policial na última sexta-feira (4)terminou com um dos suspeitos baleados e na apreensão de quase 35 kg de maconha, em Morada de Camburi, no município de Vitória.

De acordo com informações passadas pela polícia, um homem estava sendo socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e uma viatura da PM fazia um patrulhamento na região, quando viram dois homens em uma moto. Os militares deram voz de parada, mas ao invés de frear, o motociclista acelerou e a perseguição começou.

Segundo a PM, na garupa da moto estava um homem identificado como Cristian, de 32 anos, ele estava armado e teria atirado contra a viatura. Na troca de tiros, o suspeito foi baleado, caiu da moto e o piloto conseguiu fugir. Já Cristian acabou preso.

Ainda segundo a polícia, a arma que estava com o suspeito foi apreendida. Por conta do ferimento, ele foi socorrido para o Hospital São Lucas, em Vitória, onde ficou internado sob escolta.

Com o objetivo de localizar o piloto da moto, os militares foram até a casa de Cristian no bairro Maria Ortiz. A droga e a arma foram entregues na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Pontos moeda