• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Policiais são detidos ao fazer escolta de traficante com 350kg de maconha na Serra

Polícia

Policiais são detidos ao fazer escolta de traficante com 350kg de maconha na Serra

Ao serem questionados pelos delegados que realizaram a abordagem, os policiais informara que tinham recebido a informação sobre o carregamento da droga e teriam ido realizar a apreensão do material

Três policiais, dois civis e um militar, foram capturados na manhã desta terça-feira (8) enquanto faziam "escolta" de um traficante que transportava mais de 300 kg de maconha no bairro Carapebus, na Serra.

Uma equipe da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (Deten) já investigava há um mês o traficante Carlos Eduardo Jesus Pereira, conhecido como Paulista, que trazia a droga dos estados de Minas Gerais e Bahia.

Os suspeitos de integrar a quadrilha estavam em três carros, um Ford Ka prata com 350 kg da droga distribuídos em 331 tabletes e outros dois carros, um Gol prata e um Corsa de cor branca que realizavam a escolta do material.

Ao serem questionados pelos delegados que fizeram a abordagem, os operadores da segurança disseram que estariam no bairro por terem recebido uma informação de um colaborador sobre o carregamento de drogas e por conta disso, se deslocaram até o local a fim de efetuar a apreensão das drogas.

Um dos policiais civis atuava na Delegacia de Crimes Contra a Vida de Vila Velha, outro na Divisão de Promoção Social da Polícia Civil e o militar era lotado no 7º Batalhão, em Cariacica.

Paulista, os policiais e a companheira de um deles foram encaminhados para a delegacia.