Polícia

Trio é detido por envolvimento com o tráfico em Bom Jesus do Norte

Entre eles, está uma adolescente de 14 anos, irmã de um dos suspeitos. As drogas e o simulacro de pistola foram encontrados na residência dos irmãos, durante as buscas dos militares. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Alegre

Três pessoas foram detidas, entre elas, uma adolescente de 14 anos, durante uma ação da Polícia Militar de combate ao tráfico de drogas no município de Bom Jesus do Norte, no sul do Estado. A ação ocorreu em um local conhecido como 'Beco do Capilé', na região central da cidade.

De acordo com informações da Polícia Militar, era por volta das 18h30, quando os militares realizavam patrulhamento na região e pararam para observar uma movimentação estranha no beco. O local é conhecido pelo intenso tráfico de drogas, praticado por um dos suspeitos detidos, de 21 anos.

O suspeito foi abordado no momento em que vendia a droga. Durante a abordagem, outro suspeito, de 33 anos, foi localizado no beco. Durante as buscas na residência e no quintal da casa dos envolvidos, os militares encontraram 13 papelotes de cocaína, 10 tabletes de maconha, 14 pedras de crack, simulacro de uma pistola e balança de precisão digital.

Toda busca foi acompanhada por outra irmã dos envolvidos. Todo o material apreendido e os conduzidos foram acompanhados até a Delegacia de Alegre para providências.
Pontos moeda