Polícia

Ameaças de traficantes em muros são apagadas em Vila Velha

Um dos bairros por onde esse trabalho passou é Morada da Barra, onde uma jovem foi assassinada a tiros no último fim de semana

Após o assassinado da jovem Thaís Oliveira Rodrigues, de 22 anos, por não cumprir aviso de muro supostamente pichado por traficantes, na região de Morada da Barra, em Vila Velha, os dizeres e ameaças a população foram pintados por funcionários da prefeitura na última terça-feira (21). Eles tiveram que ser escoltados pela Polícia Militar (PM). Foram mais de 50 mensagens.

>> Preso suspeito de assassinar jovem que buscava bolo de aniversário em Vila Velha

"Xis tudo a gente come, xis nove a gente mata". Foram mensagens intimidadoras como essa que foram apagadas pela equipe do Departamento de Serviços Públicos de Vila Velha ao longo do dia de terça-feira. Ao todo, os servidores e a PM estiveram em cinco bairros na região da Grande Terra Vermelha. Assista:

Um dos bairros por onde esse trabalho passou é Morada da Barra, onde uma jovem foi assassinada a tiros no último fim de semana. Thaís Oliveira Rodrigues estava no carro da família, e foi ao bairro buscar o bolo da festa de aniversário da mãe e da irmã, quando foi surpreendida por homens armados.

De acordo com investigações da polícia, a suspeita é de que a vítima teria descumprido aviso de um muro na região. A mensagem ordenava o motorista a acender a luz interna do carro. Desde que o crime ocorreu, a Polícia Militar tem realizado buscas para prender os suspeitos.