Polícia

Engenheiro é rendido por homens armados e carro de empresa é levado em Vila Velha

A vítima contou que entregou tudo e em nenhum momento reagiu

Ele saía do trabalho quando foi surpreendido / Foto: Reprodução TV Vitória

Um engenheiro civil de 30 anos foi rendido por dois suspeitos armados e o carro da empresa onde ele trabalha foi levado. O crime aconteceu na última quinta-feira (2), no bairro Brisamar, em Vila Velha, quando a vítima se preparava para ir embora do trabalho.

“Eu estava fechando o portão, parei o carro no meio fio e assim que eu saí, fechei o portão, eles desceram do morro armados”, contou a vítima.

Os criminosos fugiram levando o carro que é de cor branca, com logo da empresa. O veículo não tem seguro. A vítima contou que entregou tudo e em nenhum momento reagiu. O crime foi por volta de meio dia. Em frente onde tudo aconteceu tem um prédio em construção. Alguns operários estavam na calçada fazendo refeição. Além disso, a principal avenida do bairro também estava movimentada.

“Tinha três ou quatro pessoas aqui quando aconteceu e essa avenida aqui é muito movimentada, passa carro o tempo todo”, relatou o engenheiro.

Testemunhas chamaram a polícia e uma viatura foi até o bairro. Nem os criminosos, nem o carro foram localizados pela polícia.

Pontos moeda