Polícia

Escola é invadida e diretor fica ferido em Vitória

Testemunhas contaram que o diretor percebeu que havia dois homens na área do colégio e achou que estavam soltando pipa

A escola acabou ficando sem aula / Foto: Reprodução TV Vitória

O diretor de uma escola municipal de Vitória ficou ferido após dois suspeitos invadirem o local. O colégio fica na Rodovia Serafim Derenzi, na altura do bairro Redenção, próximo a São Pedro. Tudo aconteceu na tarde da última terça-feira (31). A escola municipal ficou sem aula nesta quarta-feira (1), pois o encanamento quebrou.

Testemunhas contaram que o diretor percebeu que havia dois homens na área do colégio. Ele achou que eram pessoas soltando pipa, foi até onde eles estavam pedir para que descessem da pedra, pois poderiam cair. 

Nesse momento, um deles pegou um facão e colocou no pescoço do diretor. Foi aí que o diretor reagiu e acabou caindo da pedra. Ele caiu em cima do cano, que quebrou e por isso a escola ficou sem água.

A Polícia Militar e a Guarda Municipal foram acionadas, fizeram buscas pela região, mas nenhum suspeito foi localizado. Além do diretor ter se ferido nessa queda, ele também cortou a mão tentando se defender dos suspeitos, mas nenhum ferimento foi grave. Ele já está em casa.

Pontos moeda