Polícia

Homem é flagrado agredindo mulher na frente dos próprios filhos na Serra

Para fugir da polícia, o rapaz teria pulado do 3º andar do prédio onde aconteceram as agressões

Um homem de 23 anos, acusado de assassinato, foi preso na tarde desta quinta-feira (30), na Serra. Ele foi flagrado por uma câmera de videomonitoramento agredindo a mulher na frente dos próprios filhos. Para fugir da polícia, o rapaz teria pulado do 3º andar do prédio onde aconteceram as agressões.

O vídeo mostra o agressor está só de toalha tentando de estrangular a mulher dentro e fora do elevador. Além de empurrões, o homem dá socos e chutes, mesmo quando a mulher está no chão e totalmente indefesa.

As imagens foram repassadas à Polícia Civil por meio de denúncia anônima. Quando o delegado Rodrigo Henrique da Rosa levantou o nome do agressor no banco de dados da instituição, foi descoberto um mandado de prisão em aberto por crime de homicídio.

O mandado de prisão contra o rapaz foi cumprido neesta quinta-feira. No momento da chegada da polícia, o rapaz teria pulado de uma altura de quase 10 metros do prédio, na tentativa de fugir. No entanto, o suspeito acabou se ferindo na queda. Ele foi socorrido por uma equipe do Samu e está sob escolta policial em um hospital.

De acordo com o delegado, após receber alta hospitalar, o rapaz será encaminhado ao Centro de Triagem de Viana. O caso de agressão contra a mulher será repassado à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, na Serra.


Pontos moeda