Polícia

Homem tenta assaltar mulher em ponto de ônibus e é detido por passageiros em Vila Velha

A tentativa de assalto aconteceu na última terça-feira (31), em Coqueiral de Itaparica

A mulher aguardava o ônibus neste ponto em Coqueiral de Itaparica

Um homem que tentou assaltar uma mulher em um ponto de ônibus na última terça-feira (31), foi imobilizado por passageiros. A tentativa de assalto aconteceu em Coqueiral de Itaparica, no município de Vila Velha

O suspeito identificado como Kleber Monteiro da Rocha, de 26 anos, foi preso. Segundo a vítima, o rapaz puxou a roupa dela na tentativa de pegar algum objeto pessoal. Foi quando o ônibus que ela esperava chegou, e os ocupantes do coletivo perceberam uma movimentação diferente. Eles desceram do coletivo e ajudaram a conter a ação do suspeito. 

Kleber já tinha passagens pela justiça

Uma viatura da guada municipal passava pelo local e, logo foi acionada pelos passageiros do ônibus, que já haviam imobilizado o rapaz. "O povo do ônibus desceu do ônibus e pegou ele. Fiquei caída, eles passaram por cima de mim e conseguiram pegar ele. A guarda municipal passada no sentido contrário no momento", contou a vítima. 

De acordo com a Guarda Municipal de Vila Velha, Kleber tem passagem pela justiça por roubo. ele foi encaminhado para a Delegacia Regional de Vila Velha.

Pontos moeda