Polícia

Investigações após morte de grávida e bebê em Vitória continuam

Pâmela já chegou morta ao hospital. A informação foi passada pela equipe do hospital São Lucas para a Polícia Civil (PC)

Após a morte de Pâmela Soares, de 23 anos, baleada dentro de casa enquanto assista TV e da bebê Laura, as investigações, que estão sendo conduzidas pela Polícia Civil (PC), continuam.

Na tarde da última quarta-feira (15), morreu Laura, a bebê filha de Pâmela. A morte foi confirmada por uma familiar de Pâmela, que acompanhava o desenvolvimento da saúde da criança após o parto de emergência.

A perícia na casa onde a jovem foi baleada ainda não foi feita, apenas o carro que teria levado Pâmela para o Hospital São Lucas foi periciado. Segundo o secretário estadual de segurança Nylton Rodrigues, a polícia já sabe que houve um tiroteio entre suspeitos de tráfico na região de Gurigica. Assista:

Entenda o que aconteceu

Pâmela estava grávida de sete meses e morreu após ser atingida por uma bala perdida na cabeça na tarde da última terça-feira (14), no bairro Gurigica, em Vitória. A vítima chegou a dar entrada no Hospital São Lucas, mas não resistiu ao ferimento e acabou morrendo.

De acordo com a Polícia Militar do Estado (PMES), a informação passada por familiares de Pâmela é que ela teria sido vítima da bala perdida no momento em que assistia televisão dentro do quarto. No mesmo cômodo estavam a irmã dela e a sobrinha de apenas 4 anos. Quando a gestante se levantou para trocar de canal, foi atingida.

Secretário fala sobre perfil dos traficantes na região