Jovem é assassinada por criminosos ao buscar bolo de aniversário em Vila Velha
A jovem estava no bairro Morada da Barra para buscar um bolo de aniversário para comemorar mais um ano de vida da mãe e da irmã
Uma mulher identificada como Thaís Oliveira Rodrigues, de 22 anos, foi assassinada por criminosos na noite deste sábado, em Morada da Barra, no município de Vila Velha. A jovem estava no bairro para buscar um bolo de aniversário para comemorar mais um ano de vida da mãe e da irmã.
Segundo a polícia, a ocorrência aconteceu por volta de 22h20. Thaís estava em um carro com a mãe, a tia, a avó e a irmã. Quando chegaram ao bairro, bandidos se aproximaram, renderam o veículo e dispararam contra as vítimas. Um dos tiros atingiu Thaís na região das costas e outro a avó da jovem, de raspão.
Há informações de que bandidos impõem que os veículos circulem com vidros abaixados e luz interna acessa dentro do bairro Morada da Barra. Segundo o padrinho de Thaís, o carro da família estava com os vidros abertos, porém, com a luz interna apagada. Ele afirma que os criminosos deram vários assim que o carro parou.
A tia de Thaís estava na condução do veículo e acelerou. Contudo, um dos tiros atingiu o pneu do carro. A mulher parou o carro no caminho e solicitou ajuda. As vítimas foram ao Hospital Santa Mônica, também em Vila Velha. Entretanto, Thaís não resistiu aos ferimentos. A avó da jovem, que também foi baleada, passa bem.
Uma pessoa que conhecia Thaís disse que a menina era sorridente, alegre, de família e frequentava uma igreja. A família da jovem é do município de Baixo Guandu. Eles se mudaram para a Grande Vitória há pouco tempo e atualmente residem no bairro Ulisses Guimarães, em Vila Velha.
Com informações da repórter Patrícia Battestin, da TV Vitória.