• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Jovem rouba carro, foge da polícia e acaba espancado por população em Vila Velha

Polícia

Jovem rouba carro, foge da polícia e acaba espancado por população em Vila Velha

O rapaz foi imobilizado e agredido por pessoas que participavam de uma prova para carteira de habilitação no bairro Coqueiral de Itaparica

Bruno Hernandes de Souza, de 25 anos, foi preso na manhã deste sábado (4) | Foto: TV Vitória

Um homem identificado como Bruno Hernandes de Souza, de 25 anos, foi preso na manhã deste sábado (4), suspeito de roubar um carro no bairro Nossa Senhora da Penha, em Vila Velha. Durante a fuga, o rapaz acabou sendo imobilizado e agredido pela população até a chegada da polícia.

Segundo a polícia, com a ajuda de um comparsa, Bruno roubou um carro nas proximidades de garagem de ônibus em Nossa Senhora da Penha. A vítima relatou que foi rendida pelos criminosos, que estavam armados. Assim que os assaltantes se afastaram, ela pediu ajuda e ligou para a polícia, que iniciou perseguição.

De acordo com os policiais, apenas Bruno estava no veículo. No trajeto o suspeito furou bloqueios e tentou atropelar policiais. Um militar chegou a atirar, atingido a lataria do automóvel. Bruno insistiu na fuga e, segundo a polícia, e determinado momento, o suspeito entrou na contra mão e não conseguiu seguir. Ele então resolveu abandonar o carro e fugir a pé.

A fuga durou alguns quarteirões, até que Bruno resolveu entrar em uma rua do bairro Coqueiral de Itaparica. No local, há carros de autoescola. No momento da fuga era realizada prova para carteira de habilitação. A rua estava cheia de alunos, instrutores e fiscais. Foram eles que imobilizaram, agrediram e entregaram o suspeito para a polícia.

Devido às agressões Bruno ficou bastante machucado. Ele precisou ser levado para um hospital. Após receber alta médica, foi levado para a Delegacia Regional de Vila Velha, onde foi reconhecido pela vítima e autuado pelo roubo. Com o suspeito, a polícia apreendeu um revólver calibre 32 que estava carregado.