• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Morre idoso baleado no olho após briga em bar em Santa Maria de Jetibá

Polícia

Morre idoso baleado no olho após briga em bar em Santa Maria de Jetibá

Crime aconteceu no último domingo e Etereldes Simões Onofre Filho, de 61 anos, teve morte cerebral três dias depois. Ele foi enterrado nesta quinta-feira

Etereldes foi baleado no domingo e teve morte cerebral na quarta-feira | Foto: Reprodução

Um idoso morreu após levar um tiro no olho, durante uma briga em um bar no município de Santa Maria de Jetibá, região serrana do Estado. O crime aconteceu no último domingo (29) e Etereldes Simões Onofre Filho, de 61 anos, morreu no hospital três dias depois. A morte cerebral dele foi confirmada na noite desta quarta-feira (01).

Etereldes morava em Vila Velha, mas tinha um sítio em Santa Maria de Jetibá, onde costumava ir para descansar com a esposa. De acordo com familiares, no último domingo o idoso estava com a companheira em um bar, quando teria começado uma discussão com um homem.

Depois do bate-boca, a vítima resolveu ir embora. No entanto, quando o idoso entrava no carro, o homem com quem ele discutia apareceu com uma garrucha calibre 22 e atirou.

Depois de ter sido baleado no rosto, Etereldes foi socorrido por uma ambulância e permaneceu internado no Hospital Jayme dos Santos Neves, na Serra, até quarta-feira, quando teve morte cerebral decretada.

O suspeito de cometer o crime foi identificado como Onório Rahsse. Também na quarta-feira ele se apresentou em uma delegacia de Santa Maria de Jetibá, mas como não estava em flagrante, foi ouvido e liberado. De acordo com a Polícia Civil, a prisão do suspeito já foi solicitada à Justiça.

Etereldes tinha quatro filhos, todos adultos. Dois deles moram nos Estados Unidos. Um dos filhos da vítima esteve no Departamento Médico Legal (DML) de Vitória na manhã desta quinta-feira (02), para liberar o corpo do pai.

O idoso foi velado na casa em que morava, no bairro Ibes, e enterrado, nesta quinta-feira, em um cemitério da Ponta da Fruta, no mesmo município.