Polícia

PM é baleado após troca de tiros com criminoso na Serra

A ocorrência foi registrada no bairro Planalto Serrana. Outro policial também estava no momento do tiroteio, mas não se feriu

Um confronto entre policiais e criminosos deixou um soldado da Polícia Militar baleado, na madrugada desta quinta-feira (30). A ocorrência foi registrada em um campo do bairro Planalto Serra. O PM tem 29 anos e foi ferido na perna.

Segundo a Polícia, dois militares faziam patrulhamento de rotina na região. Eles foram abordar um indivíduo que estava em atitude suspeita. No entanto, durante a abordagem. um outro homem surgiu efetuando vários disparos contra os policiais. Após atingir o soldado, o suspeito conseguiu fugir em meio a mata.

O PM ferido foi socorrido para um hospital da Serra. O outro policial não se feriu. No local, foram recolhidas cápsulas de calibre ponto 40. A polícia não deu informações sobre o indivíduo que estava sendo abordado pelos militares no momento dos tiros.

No bairro, os moradores temem represálias dos integrantes do tráfico. Por este motivo, alguns disseram apenas que vários usuários de drogas ficam no campo. No local, a equipe de reportagem da Rede Vitória encontrou peças de roupas e vários pinos de cocaína.

Pontos moeda