Polícia

Quatro rapazes são baleados durante festa em bar de Cariacica

De acordo com as vítimas, os tiros foram efetuados por dois homens que saíram do meio de uma vegetação no bairro Vila Graúna

Quatro rapazes, entre eles dois adolescentes, foram baleados durante uma festa que ocorria em um bar na noite desta sexta-feira (3), no bairro Vila Graúna, em Cariacica. De acordo com as vítimas, os tiros foram efetuados por dois homens que saíram do meio de uma vegetação.

Uma das vítimas, um jovem de 19 anos, contou que foi atingido por uma das balas nas nádegas. Segundo ele, o projétil saiu do corpo pela barriga. Ele estava na festa junto com dois amigos, de 16 e 17 anos. Em determinado momento, os três se afastaram do estabelecimento e seguiram até um campo de futebol. De repente começaram os disparos.

Os dois adolescentes também foram baleados e um homem de 28 anos, que estava na frente do bar, foi atingido de raspão. Por medo, moradores não aceitaram se identificar, mas disseram que ouviram muitos disparos. Um deles acertou a janela da casa ao lado do bar. Outro atingiu o um ônibus parado a poucos metros do estabelecimento.

O bar estava cheio. Houve pânico e correria. As vítimas não souberam informar o motivo, mas acreditam que o crime tenha sido resultado da disputa pelo tráfico de drogas entre gangues de Vila Graúna e do bairro vizinho, Santa Rosa.

Pontos moeda