Adolescente de 13 anos atira acidentalmente contra o primo em Guarapari
Assim que os militares chegaram ao local do crime, uma versão foi dada pelas testemunhas
Um adolescente de 13 anos atirou acidentalmente contra o primo, de 12 anos, na tarde sexta-feira (09). O caso aconteceu bairro Adalberto Simão Nader, em Guarapari e, a polícia confirmou que o disparo foi acidental.
Assim que os militares chegaram ao local do crime, uma versão foi dada pelas testemunhas. Eles contaram que um carro preto teria passado na rua com criminosos atirando e um tiro teria atingido a criança. A história, no entanto, não convenceu os policiais, que não encontraram nenhum resquício de que aquilo havia acontecido no local.
Logo depois, a polícia encontrou um garoto de 13 anos, primo da vítima, nas proximidades, e resolveram perguntá-lo sobre o que havia acontecido. Foi aí que ele confessou a história verdadeira.
Diante disso, a polícia perguntou ao menino sobre a arma, mas ele não soube responder. De acordo com a polícia, a suspeita era de que o possível dono e o comparsa tenham pegado a arma e escondido na casa de um parente que fica na mesma rua. Menos de uma hora depois do fato, a arma já estava em posse do delegado.
O verdadeiro dono da arma não foi localizado e, segundo o delegado que atendeu a ocorrência, o garoto que disparou não vai responder criminalmente. A criança atingida está internada em um hospital de Vitoria e não corre risco de morrer.