• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

"Eles acabaram comigo", diz mãe após briga de irmãos acabar em morte na Serra

Polícia

"Eles acabaram comigo", diz mãe após briga de irmãos acabar em morte na Serra

Tudo teria começado porque há uns dias, o filho da vítima, um adolescente de 15 anos, discutiu com o tio no Terminal Carapina

Foto: Reprodução TV Vitória

A aposentada Euzi Maria de Jesus se emocionou ao falar sobre a briga de seus dois filhos, que acabou com um deles morto. Para Euzi, a vida da família após o acontecido ainda é incerta. Elias Galvão, de 37 anos, matou o irmão Isaac Galvão, de 42 anos a golpes de facadas, na noite da última segunda-feira (12), na Serra, por conta de um desentendimento com o sobrinho. 

Em entrevista a equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV, a mãe dos dois homens se emocionou ao falar do crime. "Um não acabou com o outro não, eles acabaram foi comigo. Meu coração está partido. Eu nem sei como vai ser, só Deus que sabe", disse. 

O caso

Segundo a família, tudo começou porque há uns dias, o filho da vítima, um adolescente de 15 anos, discutiu com o tio no Terminal Carapina. Os dois não se davam bem e Elias já havia ameaçado o irmão Isaac diversas vezes. 

Elias recebeu uma intimação para comparecer a uma audiência sobre a briga com o sobrinho, ele chegou a assinar o documento, mas quando o irmão mais velho chegou em casa, o suspeito o agrediu com facadas e a vítima faleceu. Após cometer o crime, o suspeito fugiu. Segundo a família, ele está em liberdade condicional, após ficar preso por 8 anos anos, pelo crime de pedofilia.

De acordo com as informações da Polícia Civil, até o momento ninguém foi detido. As investigações seguem na Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa e a vítima foi encaminhada para o Departamento Médico Legal de Vitória.