Polícia

"Eles acabaram comigo", diz mãe após briga de irmãos acabar em morte na Serra

Tudo teria começado porque há uns dias, o filho da vítima, um adolescente de 15 anos, discutiu com o tio no Terminal Carapina

Foto: Reprodução TV Vitória

A aposentada Euzi Maria de Jesus se emocionou ao falar sobre a briga de seus dois filhos, que acabou com um deles morto. Para Euzi, a vida da família após o acontecido ainda é incerta. Elias Galvão, de 37 anos, matou o irmão Isaac Galvão, de 42 anos a golpes de facadas, na noite da última segunda-feira (12), na Serra, por conta de um desentendimento com o sobrinho. 

Em entrevista a equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV, a mãe dos dois homens se emocionou ao falar do crime. "Um não acabou com o outro não, eles acabaram foi comigo. Meu coração está partido. Eu nem sei como vai ser, só Deus que sabe", disse. 

O caso

Segundo a família, tudo começou porque há uns dias, o filho da vítima, um adolescente de 15 anos, discutiu com o tio no Terminal Carapina. Os dois não se davam bem e Elias já havia ameaçado o irmão Isaac diversas vezes. 

Elias recebeu uma intimação para comparecer a uma audiência sobre a briga com o sobrinho, ele chegou a assinar o documento, mas quando o irmão mais velho chegou em casa, o suspeito o agrediu com facadas e a vítima faleceu. Após cometer o crime, o suspeito fugiu. Segundo a família, ele está em liberdade condicional, após ficar preso por 8 anos anos, pelo crime de pedofilia.

De acordo com as informações da Polícia Civil, até o momento ninguém foi detido. As investigações seguem na Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa e a vítima foi encaminhada para o Departamento Médico Legal de Vitória.

Pontos moeda