Polícia

Mecânico é assassinado a tiros dentro de casa em Vila Velha

No corpo da vítima foram encontrados ao menos quatro perfurações provocadas por disparos de arma de fogo

Foto: Reprodução TV Vitória

Um mecânico, de 43 anos, foi assassinado a tiros dentro da casa onde morava, no bairro Praia dos Recifes, em Vila Velha. Segundo informações da Polícia Militar, três homens de bicicleta chegaram à residência da vítima, chamaram pelo homem e, ao serem atendidos por ele, efetuaram diversos disparos de arma de fogo.

A vítima foi identificada como Roberto Lyrio de Souza, e teve o óbito confirmado no local. A perícia foi acionada e até o momento nenhum suspeito foi localizado. No corpo do mecânico foram localizadas ao menos quatro perfurações. 

Foto: Reprodução TV Vitória

Segundo o relato de familiares, fazia seis meses que o mecânico morava sozinho no bairro. Antes de se mudar, a vítima morava com a ex-mulher, com quem foi casado por 18 anos, no município de Cariacica.

Ainda com informações da família, depois da separação, Roberto estava sem trabalhar e tinha perdido a oficina que tinha em Cariacica. Além disso, eles contaram que Roberto seria viciado em crack e acabou endividado.

O corpo da vítima foi levado ao Departamento Médico Legal de Vitória ( DML), onde passará por perícia e depois será reconhecido e liberado por familiares. 

Luta contra o vício

Sem se identificar, um amigo da vítima contou que ele lutava para largar o vício e que a família se esforçava para ajudar. 

"Foram muitas tentativas. Quantas vezes nós avisamos. Emprestamos dinheiro. Eu sempre dizia isso não vai acabar bem e agora deu nisso", lamentou.



Pontos moeda