Polícia

Abordagem da PM à suspeitos de tráfico de drogas termina em confronto na Serra

De acordo com os policiais, logo que os suspeitos avistaram a viatura começaram a atirar

Foto: Divulgação

Na madrugada desta quinta-feira (20), um confronto entre policiais militares e criminosos, no bairro Chácara Parreiral, na Serra, deixou moradores assutados. Os polícias tentaram abordar três homens suspeitos de tráfico de drogas quando o tiroteio começou. Dois dos suspeitos sacaram armas e efetuaram diversos disparos. 

Os rapazes conseguiram fugir, mas deixaram para trás duas submetralhadoras de fabricação caseira e drogas. Segundo a PM, a região é conhecida pelo intenso tráfico de drogas. 

De acordo com os policiais, logo que os suspeitos avistaram a viatura começaram a atirar. Ao menos, oito tiros foram ouvidos. A PM revidou, mas os indivíduos conseguiram fugir. AA guarnição voltou ao local onde os suspeitos estava e encontrou as armas dentro de sacolas enterradas. Munições, 78 buchas de maconha, 46 pinos de cocaína e 45 pedras de crack também foram encontradas. 

Viaturas percorreram hospitais do município em busca dos suspeitos, mas não encontraram nenhum registro de pacientes que tenham dado entrada com ferimentos de bala. O material apreendido foi encaminhado para o DPJ da Serra. 

*Com informações da Suellen Araújo, da TV Vitória/ Record TV. 

Pontos moeda