Polícia

Com ajuda de motoboy, agentes da Guarda de Vitória capturam suspeitos em veículo roubado

Após presenciar o furto, o motoboy seguiu os criminosos e os denunciou para a Guarda Municipal de Vitória

Foto: Reprodução/TV Vitória

Na manhã desta sexta-feira (28), quatro suspeitos foram detidos após roubarem um veículo no bairro Santa Lúcia, em Vitória. A captura só foi possível após um motoboy, que presenciou toda a ação dos criminosos, avisar aos policiais da Guarda Municipal de Vitória que o carro em questão tratava-se de um veículo roubado.

O motoboy não quis gravar entrevista, mas contou que ao ver os dois homens forçando a porta de um carro, achou a cena suspeita. A ação toda durou menos de um minuto e quando os bandidos conseguiram entrar no veículo e fugir, o piloto decidiu seguir os criminosos.

Após alguns quilômetros de perseguição, o motoboy viu um posto da Guarda Municipal de Vitória e informou o ocorrido aos policiais. Logo após, os agentes fizeram comunicação via rádio com outros outros agentes para encontrarem os suspeitos.

Quando os criminosos passaram pela Ufes, na Reta da Penha, há cerca de quatro quilômetros do local do crime, todos foram detidos. Segundo informações da Guarda, a placa do veículo foi trocada pelos suspeitos pouco antes do momento do crime e o carro já estava com restrição de furto e roubo. Após detidos, os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Vitória

* Com informações da repórter Milena da Silva Martins, da TV Vitória/ Record TV



Pontos moeda