Polícia

Confusão: festa termina com PM e outras quatro pessoas na delegacia em Vila Velha

A Polícia Militar ressaltou, em nota, que todo disparo de arma de fogo realizado por agentes de segurança é apurado pela corregedoria

Foto: Divulgação

Um policial militar foi detido após uma confusão em uma festa, na madrugada deste domingo (23), em Ataíde, no município de Vila Velha. De acordo com informações da PM, uma viatura realizava um patrulhamento preventivo pela região quando os militares ouviram disparos de arma de fogo. 

Ao se aproximar, a equipe constatou que os tiros teriam ocorrido dentro de um cerimonial, onde acontecia uma festa. Diante disso, foi solicitado reforço policial e um cerco foi montado no local.

Durante as buscas, foi constatado que duas pessoas portavam arma de fogo, sendo dois revólveres, um de calibre 22 e outro 38, além de um soldado da PM, suspeito de ter realizado os disparos. Os três foram conduzidos à Delegacia Regional de Vila Velha e liberados para responder em liberdade, após o recolhimento da fiança arbitrada pelo delegado de plantão. 

Além deles, um homem e uma mulher resistiram à abordagem e proferiram palavras de baixo calão e ameaça contra os policiais. Eles assinaram um Termo Circunstanciado (TC) por desacato à autoridade e foram liberados após assumir o compromisso de comparecer em juízo. 

A Polícia Militar ressaltou, em nota, que todo disparo de arma de fogo realizado por agentes de segurança é apurado pela corregedoria.


Pontos moeda