Polícia

Criminoso se passa por cliente para assaltar perfumaria em Vila Velha

Apesar do susto, o homem levou da loja uma pequena quantia de dinheiro

Foto: Reprodução TV Vitória

Na tarde desta quarta-feira (20), um suspeito se passou por cliente para roubar uma perfumaria  que fica no centro de Vila Velha. Câmeras do local flagraram toda a ação do bandido.

O homem chegou no estabelecimento, e ficou por um tempo olhando os produtos. Depois de escolher, se direcionou ao caixa como se fosse efetuar o pagamento, porém acabou rendendo os funcionários e anunciou o assalto.

No momento do crime, só havia funcionárias na loja. O suspeito agiu com calma, e antes de fugir do local, prendeu as funcionárias em um cômodo fechado nos fundos do estabelecimento.

Apesar do susto, o criminoso levou da loja uma pequena quantia de dinheiro, cerca de R$ 50. Proprietários do estabelecimento contaram em depoimento que não costumam deixar muito dinheiro no caixa, justamente por conta da insegurança que há no local.

A rua onde a perfumaria esta localizada não é muito movimentada, o que aumenta ainda mais a sensação de insegurança. Um comerciante, que fica ao lado da perfumaria assaltada, contou que, por conta dos assaltos, fica no estabelecimento com a porta trancada.

*Com informações da repórter Rafaela Freitas / TV Vitória

Pontos moeda