Polícia

Baleado na nuca, filho de sargento da PM estaria sendo ameaçado

O rapaz de 23 anos foi atingido por um tiro na nuca quando voltava para casa após um dia de trabalho numa lanchonete na Serra

Foto: Reprodução

O filho de um sargento da polícia militar foi baleado na noite da última segunda-feira (3) no bairro das Laranjeiras, que fica na Grande Jacaraípe, na Serra. De acordo com as investigações, o jovem de 23 anos, tinha acabado de sair da lanchonete onde trabalha, quando foi atingido por um tiro na nuca. 

Tudo aconteceu por volta das 23h40, bem perto da casa onde Daniel Moreira Patrício mora com a família. O jovem passou a noite trabalhando na lanchonete, onde atua como chapeiro e, quando estava voltando para casa percebeu dois homens em atitude suspeita, sentados na calçada. 

Ele voltou para o local de trabalho e comentou com os colegas o caso, e os amigos aconselharam ele chamar o pai, para acompanhá-lo até em casa. Mas como era muito perto, ele achou que não precisava e seguiu caminho de volta para casa.

Porém, quando ele chegou no portão da residência, os suspeitos atiraram duas vezes. O jovem chegou a ser socorrido pelo próprio pai e levado para um hospital da Serra. Inicialmente, a informação da Polícia Civil era de que o rapaz teria morrido, mas por nota, a Secretaria de Segurança Pública (SESP) esclareceu que a vítima segue internada no Hospital Jaime Santos Neves, na Serra. 

Os colegas de trabalho da vítima não viram os suspeitos do crime, mas contaram para a polícia que Daniel estaria sendo ameaçado pelo ex namorado de uma moça com quem ele estava se relacionando pelas redes sociais.

O caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra, e até o momento nenhum suspeito foi detido.

* Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória / Record TV

Pontos moeda