Homem é assassinado a tiros na Ilha do Boi na frente da família

Polícia

Homem é assassinado a tiros na Ilha do Boi na frente da família

De acordo com a polícia, pelo menos 18 disparos foram ouvidos. Os três filhos da vítima e a esposa viram tudo

Foto: Reprodução

Um homem de 25 anos foi assassinado a tiros na Ilha do Boi, em Vitória, no último sábado (15). De acordo com a polícia, o crime aconteceu na frente dos três filhos da vítima. Mais de 18 disparos foram feitos contra o homem.

A vítima passou o dia na praia com a família e na hora de voltar para casa, quando estava indo em direção ao carro, homens em duas motos e um carro o cercaram e efetuaram os disparos. 

Testemunhas contaram que o homem ainda tentou correr por alguns metros, mas foi alcançado. Já com ele no chão, os criminosos dispararam outras treze vezes. Todos os tiros foram dados a queima roupa. Após o assassinato, os suspeitos fugiram. De acordo com a polícia, o crime tem ligação com tráfico de drogas.

A mulher da vítima também estava no local e viu tudo. A perícia esteve na região e encontrou 18 cápsulas de duas armas com dois calibres diferentes. 

Ainda de acordo com a polícia, o rapaz morava no bairro Santa Martha, na capital e estava no regime semiaberto. De acordo com a polícia, o homem também é suspeito de ter participado de um homicídio ocorrido no mês passado, em Vila Velha. Imagens das câmeras de monitoramento da região onde o crime ocorreu foram solicitadas pela polícia. As gravações podem ajudar na elucidação do caso.

A Polícia Civil informou por nota que o fato será investigado por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória e, até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi detido. Para que a apuração seja preservada, nenhuma outra informação será repassada.

* Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória / Record TV