Polícia

Homem é morto com seis tiros durante a madrugada em Santana

Em nota, a Polícia Civil informou que o fato será investigado por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica

Foto: Reprodução TV Vitória

Um homem de 42 anos morreu após ser baleado durante a madrugada desta quinta-feira (13), em Santana, no município de Cariacica. A vítima, identificada como Alessandro Mendes da Silva, foi surpreendida pelos criminosos na esquina de uma rua e acabou atingido por seis disparos.

Após ser baleado, ele conseguiu correr por alguns metros, mas logo caiu no chão. O homem chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Morador antigo do bairro, Alessandro era conhecido por muita gente, já que atuava na diretoria do time amador do Botafogo de Santana. Testemunhas contaram que apesar de ser uma boa pessoa, ele era usuário de drogas e chegou a ficar internado em uma clínica de reabilitação. Para sustentar o vício, vinha cometendo furtos na região de Santana, o que pode ser uma das motivações do crime. 

Em nota, a Polícia Civil informou que o fato será investigado por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica e, até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi detido.  A PCES pede que a população possa auxiliar a investigação por meio do telefone 181. 

Pontos moeda