Polícia

Homem é preso ao agredir esposa na Praia da Costa; filha de 5 anos também ficou ferida

De acordo com a vítima, o marido também faz uso descontrolado de álcool; nesta quarta-feira ele chegou a arrombar a porta de casa e derrubou em cima da criança

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Uma mulher foi agredida pelo companheiro nesta quarta-feira (12) na Praia da Costa, bairro nobre de Vila Velha. De acordo com a vítima, o marido é usuário de drogas, principalmente de crack, e luta contra o vício há dois anos. 

Em novembro do ano passado, segundo a mulher, ele chegou a parar com o uso das drogas, mas teve um recaída e acabou voltando a consumir os entorpecentes e também fazer uso descontrolado de bebidas alcoólicas. 

Nesta quarta-feira, o casal discutiu, pois o homem queria dinheiro para comprar crack. Segundo a vítima, ele saiu de casa muito agressivo e foi fazer uso de drogas na rua. 

Com medo, a mulher contou que trancou a porta do apartamento onde mora com a família. Porém, quando o homem voltou, ficou desesperado. Segundo a vítima, ele ainda estava muito agressivo e, sob o efeito de drogas, tentou arrombar a porta do apartamento.

Os vizinhos escutaram a confusão e acionaram a polícia. Mas ele acabou conseguindo derrubar a porta de casa, que caiu em cima da filha de 5 anos. A menina teve um ferimento leve na cabeça. Após mais essa discussão, o homem saiu de casa novamente e quando voltou, chegou ainda mais agressivo e agrediu a esposa.

Moradores do prédio onde a família vive conseguiram segurar o agressor até a chegada dos policiais. Até que o homem foi preso e levado para a delegacia da mulher.

Segundo a polícia, o homem foi autuado por lesão corporal, ameaça e foi encaminhado ao presídio. A mulher solicitou medida protetiva.

* Com informações da repórter Nathália Munhão, da TV Vitória / Record TV

Pontos moeda