• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Jovem de 17 anos morre e outro fica baleado durante tiroteio em Cariacica

Polícia

Jovem de 17 anos morre e outro fica baleado durante tiroteio em Cariacica

O homem ferido conseguiu fugir do local e, minutos depois, deu entrada em um Pronto Atendimento

Foto: Reprodução

Um rapaz de 17 anos morreu e outro, de 18,  ficou ferido após um tiroteio no bairro Santa Rosa, em Cariacica, na tarde de quarta-feira (12).

No local, ninguém quis gravar entrevista e explicar o que aconteceu, mas segundo a polícia, a região é dominada pelo tráfico de drogas.

O rapaz morto foi identificado como Rhuan Lucas Marroque Marçal, de 17 anos. Segundo a polícia ele foi baleado nas costas.

Testemunhas relataram que o rapaz era morador do bairro Porto Novo, que fica bem perto de Santa Rosa, onde o tiroteio aconteceu. A polícia diz que os dois bairros vivem em disputa por causa de pontos de tráfico.

O outro rapaz que ficou ferido, um jovem de 18 anos, conseguiu fugir do local. De acordo com a polícia, minutos depois ele deu entrada no Pronto Atendimento de Alto Lage. O estado de saúde dele não foi informado.

A Polícia Civil disse por nota que o fato será investigado por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica e, até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi detido. 

* Com informações da repórter Marla Bermudes, da TV Vitória / Record TV