Polícia

Loja recém-inaugurada em Vitória é arrombada e 30 bicicletas são levadas

Segundo o proprietário do estabelecimento, que começou a funcionar na semana passada, o prejuízo deixado pelos criminosos chega a R$ 40 mil

Foto: Reprodução

Uma loja de bicicletas, que havia sido inaugurada na semana passada, no bairro Jucutuquara, em Vitória, foi alvo de criminosos na madrugada desta sexta-feira (21). Segundo o proprietário, cerca de 30 itens do estabelecimento foram levados e o prejuízo chega a quase R$ 40 mil. 

O estabelecimento, que fica na avenida Vitória, ficou com o mostruário todo revirado após a ação dos criminosos. Quando a polícia e os proprietários chegaram ao local, encontraram uma chave que teria sido utilizada pelos criminosos para arrombar a loja. 

Os criminosos teriam deixado a porta aberta durante o roubo para facilitar a ação. Um dos suspeito foi localizado e conduzido para a Delegacia Regional de  Vitória. 

A polícia acredita que o arrombamento começou cedo e contou com apoio de outros criminosos. A vítima e o irmão lamentam o ocorrido e temem não conseguir repor as peças levadas pelos criminosos. "Inauguramos na semana passada. Íamos começar a instalar as câmeras de segurança nesta semana, mas não deu tempo. Vamos colocar agora. Não vamos desanimar", disse. 

Além do prejuízo das próprias bicicletas, o proprietário da loja terá de arcar com os custos de cinco bicicletas que estavam no estabelecimento para manutenção. 

*Com informações da repórter Jéssica Cardoso, da TV Vitória/ Record TV. 

Pontos moeda