Polícia

Menina de 12 anos tem arma apontada para a cabeça durante assalto em Cariacica

Um comerciante, que preferiu não se identificar, contou que a filha de 12 anos foi vítima dos criminosos

Foto: Reprodução TV Vitória

Dois homens foram presos e um adolescente apreendido pela Polícia Militar suspeitos de cometer assaltos em bairros de Cariacica. Em um dos casos, uma menina de 12 anos teve a arma apontada para a cabeça durante o assalto.

Um vídeo feito por uma moradora mostra viaturas da polícia em uma das ruas do bairro Graúna. Nas imagens é possível ver um carro de passeio. De acordo com a Polícia Militar, três suspeitos estavam nele. Nas imagens é possível ver o trio fugindo logo após cometer um crime.

A primeira vítima foi um aposentado de 70 anos. Ele contou que estava na calçada falando ao celular, no bairro Tabajara, e de repente o carro com os suspeitos passou por ele, um dos criminosos desembarcou e, armado, exigiu o celular. 

Um comerciante, que preferiu não se identificar, contou que a filha de 12 anos também foi vítima dos criminosos. A menina teve a arma apontada para a cabeça. Um dos bandidos ficou na porta enquanto o outro agia na loja. Os dois estavam de capacete e máscara. O homem contou que abriu a loja há pouco mais de um mês e agora não sabe como vai continuar.

Depois de assaltar a loja de celulares, os suspeitos foram para um material de construção. No estabelecimento, estavam a proprietária de 31 anos e a filha de apenas 10. Depois de levar tudo, eles fugiram. A comerciante disse que tem a loja há mais de 8 anos e que esse foi o primeiro assalto que sofreu.

De acordo com a Polícia Militar o trio fugiu em direção ao bairro Santana, em Cariacica, mas após um cerco, os suspeitos de 17, 26 e 28 anos foram localizados pelos policiais. A arma usada nos crimes, dinheiro e os celulares das vítimas foram encontrados.

Com informações do repórter Waslley Leite, da TV Vitória/ RecordTV

Pontos moeda