Polícia

Suspeito de matar mulher em Flexal II em março é preso

De acordo com a polícia, o homem resistiu a prisão, mas quando chegou na delegacia confessou o crime

Foto: Paulo Rogério/TV Vitória

O suspeito de matar uma mulher com golpes de faca no bairro Flexal II, em Cariacica, foi preso nesta quarta-feria (19). O homem, de 46 anos, acusado de matar a companheira há cerca de cinco meses confessou o crime para a polícia. A vítima ainda não foi identificada. 

O crime aconteceu no último dia de 28 de março. Desde então, a Delegacia de Homicídios e Proteção a Mulher, em Vitória, começou as buscas para localizar o suspeito. 

Na ocasião do crime, moradores da região contaram para a equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV que escutaram o casal brigando. A vítima, segundo os vizinhos, vivia com o suspeito. Depois de uma discussão, os moradores teriam visto quando a mulher foi esfaqueada na garagem da residência. 

Os populares ficaram revoltados com o assassinato. Muitos vizinhos entraram na casa para tentar segurar o homem, mas ele conseguiu fugir. O suspeito só foi localizado nesta quarta-feira (19).

De acordo com a polícia, o homem resistiu a prisão, mas quando chegou na delegacia confessou o crime e disse que estava disposto a cumprir a pena. 

Para os policiais, o homem teria dito que não tinha relacionamento com a vítima e que só encontrava com a mulher para manter relações sexuais e não tinha informações sobre ela. 

Como a vítima estava sem documentos quando foi morta e não era conhecida na região, ela ainda não foi identificada. O corpo continua no departamento médico legal de Vitória aguardando reconhecimento. 

O suspeito foi autuado por homicídio duplamente qualificado e vai responder pelo crime de resistência a prisão. Ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana. 

*Com informações da repórter Jessica Cardoso, da TV Vitória/ Record TV. 

Pontos moeda