Polícia

Bairro da Serra registra dois homicídios em menos de 24h

Crimes aconteceram no bairro Novo Horizonte entre sábado e domingo

Foto: Reprodução / TV Vitória

O mesmo bairro da Serra registrou dois casos de homícidios em menos de 24 horas. Os crimes aconteceram neste fim de semana em Novo Horizonte. 

Na tarde de domingo (15), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência próximo a uma das avenidas mais movimentadas da região. 

Testemunhas contaram para os militares que um homem foi baleado pelo ocupante de um carro. O suspeito fugiu logo após o crime.

A vítima foi socorrida por familiares e levada para o Pronto Atendimento de Carapina, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso será investigado pela Polícia Civil. 

Homem é assassinado e outro ferido em praça de Novo Horizonte

Por volta das 23h20 deste sábado (14), um homem foi morto e outro ficou ferido após serem baleados na praça do bairro Novo Horizonte, na Serra. O rapaz ferido foi atingido no tornozelo, socorrido e levado para um hospital da região. 

Já o corpo do outro rapaz foi encaminhado para o Departamento Médico Legal de Vitória para passar pelo exame cadavérico, que apontará a causa da morte.

A Polícia Civil informou que o caso será investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Serra, e que até o momento nenhum suspeito foi detido.

Leia também: 

>> Advogado de Vitória preso por agredir companheira por causa de senha de computador é liberado

>> Homem é morto a tiros em praça de Vitória

>> Identificadas vítimas de chacina em bar de Conceição da Barra

Pontos moeda