Polícia

Confusão em família termina com três policiais feridos e um homem preso na Serra

Durante o atendimento da ocorrência um homem teria desacatado os policiais, e ao perceber que seria revistado tentou tomar a arma de um PM

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória

Uma confusão em família acabou em prisão na noite de sexta-feira (06), no bairro Barcelona, na Serra. Durante a abordagem, o suspeito partiu pra cima dos policiais com violência e três ficaram feridos. 

Segundo a polícia, tudo começou com a chegada da Polícia Militar ao bairro para atender o chamado de uma jovem que teria se desentendido com o irmão. 

Durante o atendimento da ocorrência, um amigo do suspeito de cometer a agressão teria desacatado os policiais, e ao perceber que seria revistado, tentou tomar a arma de um PM.

Foto: Reprodução | Leitor WhatsApp

Em um vídeo feito por um morador, é possível ver o homem alterado, deitado no chão, resistindo à abordagem dos policiais e pedindo socorro. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito partiu para cima dos militares com violência.

Três policiais ficaram feridos: um com fratura na canela, outro ficou com uma lesão no ombro e um terceiro com uma lesão na coluna. O reforço foi acionado e o agressor foi algemado. 

Leia também: Sargento da PM que agrediu frentista ainda exerce função após condenação

Minutos depois, o irmão da jovem tentou correr da situação, mas também foi detido. No final, a mulher, o irmão, a namorada dele e o amigo, foram encaminhados para a delegacia.

O caso foi encaminhado ao Plantão Especializado da Mulher, em Vitória, e o suspeito de agredir os policiais foi preso. 

Como a jovem não representou contra o irmão, ele foi liberado. 

*Com informações da repórter Jéssica Cardoso, TV Vitória/Record TV

Pontos moeda