Polícia

Criminosos invadem casa e esfaqueiam pedreiro em Cariacica

Vizinhos contaram que ouviram quando os criminosos disseram que ele estava sendo esfaqueado para "aprender a não mexer com a mulher dos outros"

Foto: Reprodução TV Vitória

Um pedreiro de 43 anos foi esfaqueado na madrugada deste sábado (21), no bairro Flexal I, em Cariacica. Ele estava em casa com a companheira quando criminosos invadiram a residência, o atingiram com golpes de faca e ainda roubaram um celular. 

A vítima, ferida no abdômen e no pescoço, foi socorrida pela própria família para um Pronto Atendimento de Cariacica. 

Vizinhos não quiseram gravar entrevista, mas contaram para a equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV, que o casal chegou em casa por volta de 01h. Logo depois, às 02h, eles ouviram o barulho da porta sendo arrombada e gritos.

Familiares contaram que três homens arrombaram a porta, invadiram a residência e o esfaquearam, mas a esposa da vítima não ficou ferida. A família contou ainda que não sabe o que pode ter motivado o crime, já que a vitima é uma pessoa tranquila. 

Leia também: Polícia identifica suspeitos de matar a tiros e incendiar jovem em Cachoeiro de Itapemirim

Ele trabalha como pedreiro e mora no mesmo local há mais de 25 anos. Os vizinhos confirmaram a versão da família, de que o homem é trabalhador, mas testemunhas disseram que na gritaria, ouviram quando os criminosos disseram que ele estava sendo esfaqueado para "aprender a não mexer com a mulher dos outros".

O homem precisou passar por uma cirurgia de emergência por conta do ferimento no pescoço, mas segundo os familiares, passa bem. 

Em nota, a Polícia Civil informou que o fato será investigado por meio da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) Cariacica e, para que a apuração seja preservada, nenhuma outra informação será repassada.

Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Alessandra Ximenes.  

Leia também: 

>> Motorista é feito refém, tem carro roubado e passa por "teste da verdade" em Cariacica

>> Dupla furta carro da Prefeitura de Vila Velha e comete assaltos em cidades do ES

Pontos moeda