Polícia

Dupla é detida após fazer arrastão e roubar 11 celulares em Vitória

A dupla conseguiu roubar 11 aparelhos celulares, mochilas, máquinas fotográficas e outros objetos durante a madrugada deste sábado, em Vitória

Foto: Divulgação

Dois suspeitos que roubaram 11 celulares durante a madrugada, foram detidos pela polícia. A ação criminosa, de acordo com as vítimas, começou na Praia do Canto, em Vitória, e perdurou até 4h, deste sábado (21). 

Na Delegacia Regional de Vitória, 11 vítimas prestaram depoimento. Algumas conversaram com a produção da TV Vitória e contaram que a última pessoa foi roubada em Jardim Camburi, às 4h da madrugada deste sábado. 

A dupla criminosa utilizava um carro para cometer os crimes. Enquanto um dirigia o veículo, o outro abordava as vítimas pela rua. Eles paravam, um deles saía do carro e rendia as pessoas com uma faca ou arma de fogo falsa. O alvo dos criminosos era o celular das vítimas. 

De acordo com a polícia, um dos primeiros alvos dos criminosos tinha um celular com rastreador. Assim que foi roubada, a vítima acionou a polícia que iniciou a perseguição pelo rastreamento do aparelho. 

Foto: Reprodução TV Vitória
Objetos encontrados no veículo em que os suspeitos cometiam os crimes de roubo na madrugada deste sábado (21).

Quando os suspeitos perceberam a chegada da polícia, abandonaram o carro em que estavam no bairro Jardim Limoeiro, na Serra. Por meio do rastreador, a viatura chegou ao local e encontrou todo o material roubado dentro do veículo. 

Foram encontrados 11 aparelhos, mochilas, máquinas fotográficas e outros objetos, e a polícia acredita que os suspeitos tenham feito outras vítimas. Por isso, alertam que se alguém sofreu assalto na madrugada deste sábado (21), procure a Delegacia de Vitória. 

*Com informações do repórter Laércio Campos, da TV Vitória / Record TV.

Pontos moeda