Polícia

Em menos de uma hora, cinco pessoas são assaltadas na orla da praia de Camburi

Uma das vítimas foi obrigada a fazer um pix para os suspeitos. As informações da conta podem ajudar a polícia nas investigações

Foto: Reprodução / TV Vitória

Criminosos armados fizeram vários assaltos, na noite desta segunda-feira (16), na orla da praia de Camburi, em Vitória. Em menos de uma hora, ao menos cinco pessoas foram vítimas do grupo. 

Uma jovem de 19 anos e o amigo passeavam próximo ao píer de Iemanjá quando foram surpreendidos pelos suspeitos. Segundo as vítimas, três homens se aproximaram e anunciaram o assalto. Um dos criminosos estava armado.

Os suspeitos obrigaram as vítimas a irem para próximo da ponte de Camburi. No local, eles obrigaram a jovem a fazer um pix de R$ 260, a revistaram a menina e depois mandaram ela e o amigo a andarem pelo calçadão sem olhar para trás. Os suspeitos ainda obrigaram as vítimas a entregar o celular.

A jovem e o amigo procuraram a polícia e registraram o boletim de ocorrência. As informações da conta para onde o valor foi transferido podem ajudar nas investigações. 

Esse não foi o único caso registrado na região. Menos de uma hora depois, outra ocorrência ocorreu quase no mesmo lugar. Mulheres saíram correndo desesperadas e pediram ajuda em uma pastelaria, dizendo que foram assaltadas. Quem trabalha na região, afirma que casos como esses são recorrentes.  

A Polícia Militar informou que realiza policiamento ostensivo em toda a Orla de Camburi e que viaturas estão à disposição para atender qualquer ocorrência através do Ciodes. O caso será investigado pela Polícia Civil.

*Com informações da repórter Nathalia Munhão, da TV Vitória/Record TV. 

LEIA TAMBÉM:

>> VÍDEO | Homem se passa por cliente para assaltar pastelaria em Jardim Camburi, em Vitória

>> Mulher é esfaqueada durante assalto em Jardim Camburi


Pontos moeda