Polícia

Homem é morto a tiros enquanto fazia reparos na fiação elétrica de vizinha em Cariacica

Segundo familiares, dois homens passaram de moto fazendo disparos contra a vítima no início da manhã desta segunda-feira (2), no bairro Flexal 1 em Cariacica

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória

Um homem de 33 anos foi morto a tiros enquanto fazia reparos na fiação elétrica de uma vizinha. Segundo familiares, dois criminosos passaram de moto atirando contra a vítima no início da manhã desta segunda-feira (2), no bairro Flexal I, em Cariacica.

Parentes de Jonatas Santos Coutinho, que era técnico de esquadrias de alumínio, contam que ele sofreu 12 perfurações, sendo 4 na cabeça.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e chegou quando a vítima ainda estava com vida, mas o homem acabou morrendo no local do crime, onde várias cápsulas de balas foram encontradas.

Jonatas deixa mulher e quatro filhas, a mais velha 14 anos e a mais nova apenas um ano de idade.

Familiares já esperavam uma tragédia porque a vítima cometia furtos para sustentar o vício em drogas

Foto: Reprodução TV Vitória

Para os familiares, o assassinato de Jonatas já era esperado. Isso porque o técnico em esquadrias de alumínio era dependente químico e estava cometendo furtos em residências para sustentar o vício.

O assassinato aconteceu a poucos metros da casa da mãe de Jonatas, que havia convidado o homem para jantar com a família na noite de domingo (1). Ele recusou o convite, e falou com a mãe pela última vez.

O irmão da vítima contou que a família ofereceu ajuda várias vezes, inclusive com o apoio da igreja que frequenta.

O irmão do homem assassinado fez um apelo a outros dependentes químicos. "Mesmo com toda a ajuda, ele não tinha controle do vício, e acabava se entregando as drogas. Então que as pessoas vejam o exemplo do meu irmão e reflitam, para não entrar nessa vida e ter dias prolongados de vida".

Em nota, a Polícia Civil informou que o fato será investigado por meio da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica.

Até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi detido. Como se trata de uma investigação em andamento, detalhes não serão divulgados.

Com informações da repórter Fernanda Batista, da TV Vitória/Record TV.

Pontos moeda