Polícia

Homem morre após ser espancado por 15 pessoas e baleado na mão

A vítima morava no Espírito Santo há dois anos e vendia salgados na região do Morro do Cruzamento, em Vitória. A polícia ainda não sabe a motivação do crime

Foto: Iures Wagmaker/Folha Vitória

Um homem morreu depois de ser espancado por cerca de 15 pessoas e baleado na mão na manhã desta quinta-feira (26). O crime aconteceu na região do Cruzamento, em Vitória. Para a polícia, a motivação do crime ainda é um mistério. 

Uma equipe do Samu foi acionada para atender a vítima. De acordo com moradores, o jovem tinha 26 anos. 

Segundo populares, o rapaz foi encontrado ferido entre os bairros Cruzamento  e Romão que fica no lado oposto. Eles contaram ainda que a vítima pediu ajuda e um grupo o ajudou a descer a escadaria, mas chegando no fim, não resistiu.

A polícia encontrou marcas de tiros nas mãos dele e também pancadas na cabeça. A Polícia Militar foi acionada às 9h, e esteve na região, mas nenhum suspeito foi preso. 

Testemunhas contaram que o homem foi espancado por 15 pessoas, mas não se sabe o que pode ter motivado o crime. Ainda de acordo com moradores, o rapaz era de Minas Gerais e estava morando no bairro Cruzamento há dois anos, onde vendia salgados. 

A Polícia Civil informou que o jovem tinha passagens pelos crimes de tráfico de drogas e roubo. O caso foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Por nota, a polícia ressaltou que a ocorrência ainda está em andamento. 

*Com informações da repórter Jéssica Cardoso, da TV Vitória / Record TV

Pontos moeda