Polícia

Jovem de 19 anos morre após ser baleado na cabeça e no pescoço

Crime aconteceu no bairro Vista da Serra 1, na Serra, e segundo a polícia a vítima teria envolvimento com o tráfico de drogas

Foto: TV Vitória

Um rapaz de 19 anos morreu baleado no bairro Vista da Serra 1, na Serra. A vítima foi atingida por disparos na cabeça e no pescoço. No bairro, os moradores não comentaram sobre o caso. A polícia acredita que o jovem tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

A vítima é Silas Prudêncio da Silva Júnior, de 19 anos. Ele foi assassinado na última quarta-feira (11) na Rua Aroeira e o motivo da morte ainda é desconhecido.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 15h30. Quando os militares chegaram no local, já encontraram o jovem sem vida e com marcas de tiros.

Leia também:

>> Criança é vítima de bala perdida durante tiroteio em Cariacica

>> Tatuadora capixaba denuncia agressão sofrida pelo namorado em hotel nos Estados Unidos

No bairro, os moradores não passaram mais informações sobre o crime. A família de Silas foi procurada. Na manhã desta quinta-feira (12), eles ainda estavam envolvidos com a liberação do corpo no Departamento Médico Legal de Vitória.

A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa da Serra. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.

* Com informações do repórter Rodrigo Schereder, da TV Vitória/Record TV.

Pontos moeda