Polícia

Estudante de medicina mata pai e mãe a facadas na Praia da Costa, em Vila Velha

Segundo a polícia, o médico Paulo de Oliveira César e a esposa, Raquel Heringer Cesar, foram assassinados pelo próprio filho durante a madrugada

Foto: Divulgação

Um casal foi encontrado morto dentro do apartamento na manhã desta quarta-feira (04), na Praia da Costa, em Vila Velha. Segundo a polícia, o suspeito do crime é o filho das vítimas, um jovem de 22 anos, que tirou a própria vida depois dos assassinatos.

Leia mais: Polícia encontra cena macabra em apartamento de casal morto pelo filho na Praia da Costa

As vítimas foram identificadas como Paulo de Oliveira César, de 68 anos, que era médico urologista, e Raquel Heringer Cesar, de 61 anos. De acordo com a polícia, eles foram mortos a facadas pelo filho, Guilherme Heringer Cesar. 

Foto: Reprodução TV Vitória

Os policiais levantaram, na cena do crime, a informação de que o casal estava dormindo em quartos separados. Durante a madrugada, o filho teria atacado a mãe com uma facada no pescoço. 

O pai teria escutado e corrido para o banheiro, mas foi alcançado pelo filho, lutou com ele, mas acabou sendo atingido por vários golpes de faca.

O corpo de Raquel foi encontrado em cima da cama, enrolado em um lençol, em um dos quartos. Já o do marido, estava no banheiro, atrás da porta.

Foto: Reprodução / Instagram Guilherme Heringer

Arma usada no crime foi apreendida e encaminhada para perícia

A Polícia Civil informou que o caso foi registrado como duplo homicídio com uso de arma branca. 

Segundo informações apuradas por policiais civis do Departamento Especializado de Homicídio e Proteção à Pessoa, o suspeito do duplo homicídio, filho do casal, tirou a própria vida logo após o crime.

 A arma utilizada no crime foi apreendida e será encaminhada à perícia. 

Os corpos do casal foram encaminhados para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para serem liberados para os familiares e para ser feito o exame cadavérico.

Pontos moeda