Polícia

VÍDEO | Bandido leva dinheiro do caixa durante assalto a padaria em Jacaraípe

O crime aconteceu quando o estabelecimento, que funciona na Serra, se preparava para fechar. Câmeras de segurança registraram a ação do criminoso

Uma padaria em Jacaraípe, na Serra, foi alvo de um bandido na noite desta terça-feira (17). Câmeras de segurança filmaram toda a movimentação do suspeito.

O homem, usando um boné, uma máscara e vestindo uma blusa de frio, simulou estar armado e rendeu a funcionária que trabalhava no caixa. Ele roubou todo o dinheiro da gaveta e em seguida, fugiu.

Segundo a vítima, o assaltante levou R$300 reais e saiu da padaria a pé. Populares ainda foram atrás dele, mas o perderam ele de vista. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local. Comerciantes que atuam na região reclamam dos assaltos constantes e do policiamento, que segundo eles, é pouco.

A avenida em que a padaria e vários outros estabelecimentos funcionam é a Abdo Saad, a principal de toda a Grande Jacaraípe. Durante o dia, costuma ser bem movimentada, mas segundo comerciantes, as lojas que ficam abertas durante a noite sofrem mais com o clima de insegurança no bairro.

Foto: Reprodução TV Vitória

Sobre a queixa dos comerciantes a respeito de poucas viaturas na região, a PM informou que realiza policiamento ostensivo durante todo o dia e a noite ao longo da Grande Jacaraípe. Ainda segundo a polícia, além do patrulhamento preventivo, a região conta com diversas operações e cercos táticos, pontos base, visitas tranquilizadoras e abordagens.

A PM informou também que está aberta a dialogar com a população e a melhorar a sensação de segurança na região.



Pontos moeda