Bebê de 1 ano e 6 meses cai de janela de carro em Vitória

Geral

Bebê de 1 ano e 6 meses cai de janela de carro em Vitória

A criança ficou ferida e foi encaminhada para o Hospital Infantil de Vitória

Foto: Crea Park por Pixabay

Um bebê de um ano e seis meses caiu pela janela de um carro, na avenida Leitão da Silva, na altura do bairro Gurigica, em Vitória. A criança ficou ferida e foi encaminhada para o Hospital Infantil de Vitória. 

O pai da criança foi encaminhado para a Delegacia Regional. Segundo a Polícia Civil, durante as oitivas, foi constatado que o pai da criança estava com o carro estacionado em frente a um bar e, durante um momento de negligência, deixou o bebê cair, fazendo com que ela sofresse escoriações e arranhões nos joelhos.

Um termo circunstanciado por lesão corporal culposa foi assinado pelo responsável e ele foi liberado após assumir o compromisso de comparecer em juízo.

Testemunhas contaram que a mãe do bebê estava em um bar da região na noite de quarta-feira (11), quando ocorreu o fato. A criança quase foi atropelada por um outro carro que passava pela rua.

O motorista do veículo chamou a polícia e logo uma viatura foi até o local. Segundo a Polícia Militar, o homem de 27 anos estaria alcoolizado e teria confessado o crime. 

Militares contaram à equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV, que ele ficou completamente transtornado ao entrar na viatura, dizendo que queria morrer e levar a família junto. 

Primeiro, o suspeito foi levado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), mas o delegado de plantão entendeu que seria um crime de lesão corporal leve.