Polícia

Passageira e motorista de aplicativo são assaltados em Cariacica

A jovem tinha acabado de retornar ao trabalho presencial, após um período em home office por causa da pandemia de covid-19

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória

A insegurança nas corridas por carros de aplicativos continua no Espírito Santo. Uma passageira, de 20 anos, e o motorista de aplicativo foram assaltados, no bairro Vera Cruz, Cariacica.

A vítima contou que estava trabalhando em home office desde o início da pandemia, mas havia retornado para o seu primeiro dia de trabalho de forma presencial, quando aconteceu o crime. 

Após um longo dia de trabalho em Vila Velha, a agente de atendimento, que preferiu não se identificar, preferiu chamar um motorista de aplicativo para voltar para casa.

> Leia também: Motorista que atropelou e matou mulher em Guarapari é autuada e levada para o presídio

Após a chegada do veículo, a jovem e o motorista seguiram para o destino . Ao chegarem num trecho do bairro Vera Cruz, onde há um quebra-molas, o motorista reduziu a velocidade. Neste momento, criminosos se aproximaram do carro, anunciaram o assalto, abriram as portas e fizeram ameaças.

Os suspeitos levaram todos os objetos que estavam na bolsa da vítima e o veículo do motorista de aplicativo. As vítimas acionaram a Polícia Militar, logo em seguida.

De acordo com a Polícia Civil, o boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia Regional de Cariacica. O caso seguirá sob investigação do 17º Distrito Policial.

Depois do crime, a jovem disse que não teve condições de trabalhar nesta sexta-feira (27). Segundo ela, para se recuperar do medo, será necessário acompanhamento médico.

>> Leia também: Motorista de aplicativo é agredido e ameaçado durante assalto na Serra

*Com informações do repórter Rodrigo Schereder, da TV Vitória/Record TV 


Pontos moeda